Quem Sou

Joana 23

O meu nome é Joana Rodrigues, tenho 26 anos e profissionalmente sou Animadora Sociocultural, trabalho num parque temático para crianças onde o objetivo principal é gerar sorrisos todos os dias a milhares de crianças diferentes.

Para além disso sou filha, sou irmã, sou tia, sou amiga, sou namorada, sou chefe de grupo numa empresa sueca de cosméticos naturais nunca testados em animais.

lider no mercado

Um dia, nem sei bem porquê, deu-me na cabeça de pesquisar por marcas de revenda de produtos por catálogo, pesquisei todas as que estão disponíveis em Portugal. Queria aprender mais sobre o mundo da beleza e precisava mesmo de ganhar dinheiro (na altura em 2009 estava à procura do meu 1º emprego).

Assegurei-me que iria arriscar numa marca sem riscos, sem investimentos financeiros e que me poderia dar uma oportunidade de negócio – caso eu quisesse e sem obrigações nem pressas.

Optei pela Oriflame, era sem margem de dúvidas a que mais me transmitiu confiança, não tinha que encomendar sempre, não tinha que fazer valores mínimos de encomenda e identifiquei-me logo com os 3 grandes valores da Oriflame: UNIÃO – ESPÍRITO – PAIXÃO.

Inscrevi-me mesmo assim com um misto de emoções, tanto tinha de receio como de euforia, porque até à data nunca tinha acreditado nem encomendado nada por catálogo. Mas dizem e acredito que seja verdade que “as boas oportunidades sentem-se” e quando recebi a primeira encomenda e conheci a minha inspiradora Sponsor tive a certeza que tinha tomado a decisão certa.

Comecei a saber o que devia de fazer para melhorar essencialmente a minha auto-estima e até auto-confiança. Estava curiosa com tudo e mostrava com imenso orgulho (e no inicio também uma pequenita vergonha) o catálogo a toda a gente – era agora ele a minha montra de produtos e revista de beleza.

bolsa
Quando estive num trabalho mais administrativo de um dos sítios onde estive anteriormente a trabalhar, decidi ver melhor a carreira Oriflame, via a falta de reconhecimento que tinha ali face ao meu empenho e via o tremendo reconhecimento que assessores da minha rede tinham diariamente pelo seu esforço – E mesmo estando a trabalhar mais do que 8h habituais diariamente, mais que 5 dias por semana ás vezes, fiquei entusiasmada e a querer dar mais de mim.

Comecei a recrutar, a recomendar, a divulgar e puff…foi em 2012 que subi a chefe de grupo Oriflame, um passo que pensei ser impossível alcançar e que me encheu mais uma vez de orgulho e felicidade. Aprendi que valho muito mas que juntos, valemos ainda mais!

Sinto-me uma autêntica mulher Oriflame que ajuda a realizar sonhos, com um gigante desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional,.que inspira e é inspirada diariamente com todas as pessoas positivas oriflamicas à minha volta.

Vem também tu fazer parte da minha equipa Oriflame, vou adorar conhecer-te e acredita que consegues conciliar este hobbie/trabalho com qualquer outra atividade que tenhas!

 

Deixas-me ajudar-te como me ajudaram a mim?

Espero por ti!

Deixe uma resposta